Seleção de Humor :D

17:51 0 Comments

                    




         Meus lindos e lindas ....Estamos de volta ! e com um novo quadro que vai arrancar muitas risadas de vocês , pode apostar .  ''Seleção de Humor '' é um quadro que montamos para você ficar por dentro de todo o mundo da comédia , e nada mais justo do que começar com um homem que me fez rir demais . O ''Vou te contar Heiim'' fez uma matéria com nada mais , nada menos que um dos maiores humoristas do Brasil ... Thiago Ventura ! ele é de Taboão da Serra e ganhou em segundo lugar no concurso 'Stand Up Comedy ' do programa  Tudo é Possível . Veja agora a entrevista feita com o Muleque Piranha (de acordo com ele ) Thiago Ventura ! (: Follow Me .



1 - Como começou sua carreira de Humorista ?

Minha primeira apresentação foi na sala de aula da faculdade e foi péssimo, ou seja, muito melhor que hoje.Desde aquele dia, mesmo muito envergonhado, eu senti que gostaria de viver daquilo e desde então, estou tentando e não conseguindo até hoje.


2 - Quando você ingressou na carreira de humorista , alguma pessoa te criticou , ou todos seus familiares te apoiaram ?
Criticaram bastante mas não foram muitas pessoas, só o público dos shows! Brincadeira. Meus familiares sempre foram imparciais e deixavam eu decidir, então não haviam muitos problemas, isso claro, sem contar as tentativas de suicídio do meu Pai por conta disso. Brincadeira, foi tranquilo.

3 - Como foi ter participado do quadro ' Concurso de Stand Up Comedy ' do programa Tudo é Possível , e conseguir chegar ao segundo lugar ?
Foi muito bacana mesmo. Conheci muitas pessoas bacanas que são amigos até hoje e cheguei muito mais longe do que eu esperava.

4 - De onde surgiu os bordões : '' Oi gente ... Tudo Bom '' e ''Isso não é de Deus '' ?

Na verdade foi improviso. Eu queria ter uma marca, por isso eu sempre usava o mesmo estilo de roupa, só alternando as cores, e esse '' Oi gente ... Tudo Bom '' foi no calor da apresentação que saiu, nada foi planejado e o ''Isso não é de Deus '' eu sempre falei muito antes de participar do programa, é uma mania mesmo, tanto que hoje é o nome do meu Show Solo.

5 - Qual foi , e onde foi seu maior show até agora ?

O maior de todos até hoje foi com o grupo RISO ERETO no Teatro Santo Agostinho onde haviam 700 pessoas.




                     
          Atualmente ele fez o seu curta ''Isso Não é de Deus '' , e agora está participando da 2 Maratona de Humor no Tudo é Possível . Ele esta no grupo os bananas também formados pelo atual Campeão de Stand Up : Glauber Cunha , a humorista Bella Marcatti e João Basílio . Veja o resto da entrevista , ele ataca com as brincadeiras srsrs é impressionante , como ele consegui transformar uma pergunta séria em PIADA ! Confira ;)




6 - Por que o nome 'Ventura'?
O Ventura é a parte artística do nome e foi inspirado em uma cliente de um lugar onde eu trabalhava que só tinha este sobrenome apenas e sofria de "piripaques" igual ao do Chaves quando ficava nervosa.


7 - Como foi que surgiu o apelido "BigBig"?
Surgiu na 5ª série quando um FDP ( <- risca essa parte ) amigo chamado ADILSON, abriu um chiclete BIGBIG e achou seu formato quadrado parecido com minha cabeça.Lembro que ele gritou: " A CABEÇA DESTE MOLEQUE PARECE UM BIGBIG " . Neste momoento todos olharam pra mim e riram. Felicidades e risadas por todo lado enquanto em minha cabeça passava todas as possibilidades de um assassinato com folha sulfite, borracha e tesoura sem ponta.



8 - Thiago Ventura você possui alguém como referência?
Sim. Fabio Porchat.


9 - E por qual motivo seria essa a 'sua' referência?
Primeiramente por ser fã e pela identificação com o estilo de se movimentar no palco, fazer caras e bocas e explorar temas de forma diferente.


10 - Qual é a sensação de subir no palco e poder ver todas aquelas pessoas , sorrindo e felizes ?
Ereção! Brincadeira. Felicidade e Satisfação. Acredito que não há momento mais feliz na vida do comediante quando tudo o que ele planejou deu certo e as pessoas compraram a ideia com eficácia.


                    
                   
             
                 Thiago Ventura é conhecido não só pelo seu humor , mas também por suas camisetas de listras ( brincadeira ) e seus famosos bordões : Isso não é de Deus '' , ''Essa pessoa tem que morrer muito na vida '' e  famoso : 'Oi gente Tudo Bom ? ... UoU , é disso que eu to falando ! ''  . Veja a ultima parte da entrevista de Thiago Anísio ... Ops ! Ventura . ( ele vai se achar )



11 - Sabemos que se colocarmos Deus na frente de nossos projetos tudo dá certo . Mas fora isso , qual o segredo de tanto sucesso ?
Puts, é melhor perguntar isso pro Danilo Gentili. Sucesso? Ainda não sei ao certo o significado disso. Tenho um ou dois projetos que estão de certa forma engatinhando, mas não posso dizer, por exemplo,  que o "Isso não é de Deus" é um sucesso pois fiz apenas uma curta temporada.





12 - Qual o significado do humor na sua vida ?

O significado do humor segundo o Dicionário Aurélio é ... (Brincadeira)

Eu nunca pensei que um dia eu fosse ser reconhecido como comediante/humorista (Obrigado por todos os 04 Tabuanenses que me reconheceram no Shopping) então eu nunca achei que o HUMOR um dia fosse virar trabalho, mas eu acredito que na minha vida o Humor é algo que faz e já me fez muito feliz.
"O humor que tira sorrisos é o mesmo que machuca e irrita" ( Jô Soares )
(Brincadeira a frase não é dele não, eu que inventei pra deixar um ar de " óóó " )



13 - Qual a sua relação com o público ?

De respeito e atenção! Gosto muito e acho de extrema necessidade conversar com meu publico e saber suas opiniões. Tanto que no final do meu show sempre que possível vou agradece-los na porta de saída do Teatro.




14 -  Um sonho .
De Padaria. (Piada velha)
Viver somente de HUMOR E PALCO pro resto da minha VIDA.




15 - Temos uma campanha no blog que se chama ''eu digo não  ao bullying '' . Qual o recado que você gostaria de deixar para as pessoas que praticam ou que sofrem esse tipo de agressão ?

Pra que praticam eu digo: Vocês tem que morrer muito na vida!!!
Pra quem sofre eu imploro: Chame a POLICIA pra esse FDP.
Agora se você pratica o Bullying verbal você não ta fazendo nada de errado e sim STAND UP COMEDY. (Brincadeira, VOCÊ NÃO PASSA DE UM FDP)

      



        É isso ai galera , e a gente vai ficando por aqui . Espero que todos tenham gostado da estréia do quadro do blog , e é claro do nosso entrevistado : Thiago Ventura . Toda a direção do blog agradece você Thiago V. pela paciência , bom humor e carinho , obrigado ! Tenham todos um ótimo mês e até a próxima matéria Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos >.< #FUI




VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: