Conta pra gente : In Box : )

15:45 0 Comments


                           
      Hello gentee ! Tava com saudades de postar já . E nada melhor pra compensar esse tempo , como uma matéria super legal que fiz com a banda mineira que é uma das revelações do Brasil , e que promete em 2012 : A banda In Box ! eles são legais , super educados , bonitos e o melhor de tudo responderam todas as nossas perguntas . Veja agora a entrevista que fizemos com a banda In Box por e-mail :



1 - Como surgiu a banda ?

 Eu (Thiago) conheci o Fernando e o Jonas em uma escola de música em Belo Horizonte/MG. Daí decidimos gravar uns sons juntos e rolou a sintonia. Isso foi em 2005, mas nosso primeiro show foi em Junho de 2006.

2 - Para formar uma banda você tem que ter coragem , confiança e força de vontade .Quais as dificuldades que vocês enfrentaram no começo da carreira ?
 A maior dificuldade que enfrentamos até hoje é espaço para mostrar nosso trabalho. O rock têm passado por uma fase muito difícil no Brasil nos últimos anos, e cada dia é uma luta para aparecer em meio a tantos gêneros e artistas diferentes.

3 - Qual é a relação da In Box com o público ?
Muito próxima. Sempre conversamos com as pessoas pelas redes sociais e em dias de show. Acho muito importante esse contato, pois através dele a gente consegue perceber o que funciona e o que não funciona.


4 - 'Me Despeço' e 'Você me Faz Tão Bem ' são um dos hits mais tocados da banda.Em que vocês se inspiraram para compor essas músicas ?
Garotas. Hehehe. "Me Despeço" foi uma música que eu escrevi em 2010, quando estava passando por uma situação complicada no meu namoro. Acho que compor é uma forma de dizer o que você quer dizer de uma forma mais discreta, pelo menos pra mim.


5 - Por quê o nome In Box ?
Na época a gente achou que soava bem, era fácil e pegava. Já estávamos há meses tentando achar um nome e quando alguém sugeriu "In Box" fomos em frente com ele mesmo.

6 - Como foi a reação de suas famílias , quando vocês decidiram formar  a banda ?
Todos apoiaram muito e apoiam até hoje!

7 - Como é para vocês , ver o trabalho da banda ser reconhecido nacionalmente ?
É muito gratificante! Vemos as pessoas procurando saber da banda cada vez mais, ouvindo as músicas, falando sobre In Box nas redes sociais, e isso tudo nos dá muito mais força e motivação pra continuar trilhando nosso caminho.

8 - Qual foi o melhor show ou o maior que vocês já fizeram ?
 Em agosto de 2010 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Nesse dia abrimos o show do NX. Foi demais!!!


9 - Quais os projetos da In Box para 2012 ?
Em 2012 vamos trabalhar o nosso último disco, "Venha O Que Vier", que foi lançado em janeiro. Pretendemos tocar muito as músicas desse disco, aparecer em vários programas de rádio e tv e conquistarmos muitos fãs para que em 2013 possamos fazer uma grande turnê como banda principal.






10 - Qual o maior sonho de vocês ?
Falando por mim... Ser feliz vivendo de música!


                
            
         Pra quem não conhece ainda a banda , vou fazer uma breve apresentação . Esses são os integrantes da banda In Box : Thiago Rabello - Voz (de blusa branca ) , Jonas Lima - Baixo ( primeiro da esquerda pra direita ) Fernando Prado - Guitarra ( entre o Thiago e Jonas ) e Marcos Ramos - Bateria ( primeiro da direita esquerda ) . Eles formam a banda In Box ! E as músicas que mais tocam nas rádios são : 'Me Despeço ' e 'Você me faz tão Bem' que particularmente eu amo , vale a pena conferir gente !




                 
11 - Como é a relação entre vocês garotos ?
A relação é muito boa. Como já temos 6 anos de banda, aprendemos a respeitar o limite um do outro. As vezes rolam uma discussões, é claro; estamos sempre trabalhando por um sonho em comum.

12 - Ter fãs , faz parte de ser famoso . Alguma fã já fez alguma loucura pela banda ?
Acho que "loucura" nunca aconteceu. Hehehe. A galera manda presentes, cartas, recados... É muito legal! Isso me faz sentir especial.


13 - Todo músico , sempre tem uma banda em que se inspiram.Quais foram as bandas em que vocês se espelharam ?
São muitas, muitas mesmo. Acho que fica até impossível listar todas aqui. Vou falar algumas principais: Beatles, Led Zeppelin, AC/DC, Bon Jovi, Aerosmith, Guns N' Roses, Foo Fighters, Green Day, U2, Paramore... E por aí vai!

14 - Sabemos que se colocarmos Deus na frente de nossos projetos tudo dá certo.Mas fora isso , qual o segredo de tanto sucesso ?
Acho que o segredo de qualquer sucesso, em qualquer área, é o trabalho! Trabalho, dedicação, persistência e pensamento positivo! Um dia ele bate na sua porta.

15 - A pergunta que não quer calar : Qual é o estilo da banda ?
Uhm... Eu que te pergunto. Qual é? Hehe.

16 - São quantos anos de carreira ?
Em junho faremos 6 anos desde o primeiro show.

17 - Qual foi o pior mico que um dos integrantes da banda já passou em um show ?
Acho que isso NUNCA aconteceu. Ainda bem! Hehehe.

18 - Qual é a reação de vocês quando sobem no palco ? Ainda ficam ansiosos ?
Sim. Mas aquele friozinho na barriga é sempre bom. O dia que ele sumir eu paro de tocar!



19 - Temos uma campanha no blog chamada : ' Eu digo não ao bullying '. Qual o recado que vocês garotos da In Box gostariam de deixar para os jovens que sofrem ou praticam o bullying ?
Vou deixar o link de um videoclipe, http://www.youtube.com/watch?v=r4p8qxGbpOk


20 - Uma palavra que defina a In Box .
PERSISTÊNCIA!
    
                                          
 
                     
      
Ah ! também queria lembrar deixar uma dica pra vocês leitores que são super antenados , se vocês gostam de hits do momento ouçam a música : ' Me despeço ' e ' Você me faz tão Bem ' , e eles prometem muito no cd ''Venha o que Vier'' vale a pena conferir gente . Esses meninoos são demais , super legais , educados em fim TDB srssrss . Antes de terminar essa matéria eu queria agradecer de verdade a compreensão dos meninos , a paciência que eles tiveram com a gente do blog , porque foi difícil fazer essa matéria srsrsrs . Eu e todos os integrantes do blog desejamos tudo de bom , que Deus abençõe cada vez mais vocês meninos , ilumine o caminho de vocês , proteja e dê muita sabedoria , paz , harmonia e muito sucesso gente de verdade ! e a matéria termina por aqui meus queridos leitores do 'VTCH ' bjbj e até a próxima postagem ; )
  



 































VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: