THIS IS 1989!

19:20 1 Comments




            Hello everybody , voltei mas dessa vez pra vez falar de um assunto totalmente diferente : MÚSICA! Não é segredo para ninguém que a música inspira grande parte da nossa vida , independente do estilo , por isso vou compartilhar com vocês o que eu escutei e amei ( aliás , grande parte do mundo ) : O novo CD da Taylor Swift - 1989   . 


   

         Não importa se você é garoto ou garota , as músicas abragem todos os estilos , é simplismente uma viagem no tempo que te faz querer voltar ou ter no ano de 1989. As músicas tem um estilo retrô mas com ajustes atuais que te fazem querer dançar , escutar e colocar pra repetir 10 vezes . Taylor mais do que nunca mostrou porque está onde está e é a queridinha da América , ela conseguiu sair do Country de onde começou sem perder seu público , ao contrário , a loira a cada dia que passa ganha mais admiradores .
         



                           Além de ter conseguido na primeira semana colocar dois singles no topo do  iTunes Shake it off  e Blank Space , ela ainda cantou pela segunda vez em um dos maiores e mais aguardados desfiles do mundo , o VS (Victoria's Secret) Fashion Show e também fez sua performance no MTV VMA 2014. Nesse CD ela também arrasa trazendo todos os looks de volta e as fotos para CD ficaram lindas , bem old fashion com frases das músicas . 





Taylor admite que muitas pesssoas duvidaram do sucesso do CD e que foi um desafio lançar 1989   , mas vamos combinar que todo o esforço valeu a pena . Eu amei ele todo e se pudesse gostaria de ter vivido em 1989 com todo aquele glamour retrô , looks , acessórios e etc ... o CD está disponível no iTunes e nas lojas , não esqueçam de conferir hein . Espero que tenham gostado da matéria , em breve tem mais novidades e quem não gostou   SHAKE IT OF hehehehe ! BEIJOS .



Por : Rebecca Lima 
Imagens : www.google.com
Instagram e twitter : limabecky 


VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

1 comentários:

👏👏👏👏👏👏👏