MOCASSIM E DOCKSIDE MASCULINO








Não é de hoje que escutamos falar de mocassim né galera ? Desde que me entendo por gente , lembro da mom e do dad comentarem , sobre como o mocassim era fashion na época deles e agora mais do que nunca , ele mostra que não importa o tempo que tem : ELE VEIO PRA FICAR ! E agora , ele ganhou mais um aliado da moda , o Dockside .


                                                                                                                                                                   
Que o mocassim nunca sai de moda , o dockside está ganhando espaço e que existem femininos e masculinos nós sabemos , mas o foco dessa matéria dessa vez são vocês : MENS !  Sempre pedem que eu coloque uma matéria específica para vocês , então resolvi fazer essa matéria , afinal , o mocassim e o dockside estão bombando entre vocês ultimamente , sempre escuto certas dúvidas de como usar , que estilo combina mais comigo e etc ... Vou colocar neste post , dicas de como ser usado e o que se deve evitar ao colocar esse ícone da moda no seu pé .




A maioria das dúvidas , é encontrar um que combine com seu estilo , mas acredite , isso é mais fácil do que você imagina . Se seu estilo for mais do tipo sério ou um estilo puxado mais pro casual , escolha modelos mais clássicos com detalhes chaves para fazer a diferença .
Agora , se seu estilo for do tipo FREE que não tem medo de se arriscar , se jogue nos coloridos e bordados especiais que tenham a sua personalidade estampada ! 





Preto , Marrom , Verde escuro e Azul Marinho , são cores clássicas que não podem faltar também , independente do seu estilo , elas sempre vão combinar com sua roupa . 




Aposte em looks com calças dobradas ! Elas podem ser na altura do tênis ou também acima do osso do calcanhar . Cardigans,blusas, calças e bermudas coloridas também ajudam a dar vida ao seu look , mas temos as cores neutras que deixam o requintado e são infalíveis , os dois estilos são lindos ! 




#MUITAATENÇÂO :


Pharrell Williams , ícone da moda , também é adepto .


- PLEEEEASE , DEPENDENDO DO LOOK , EVITE USAR MEIAS ! NA MAIORIA DAS VEZES ELAS NÃO COMBINAM . 



Ed Westwick ( Chuck Bass - Gossip Girl) acertou no look para o Teens Choice Awards .

- CUIDADO NA HORA DE ESCOLHER O LUGAR ONDE USAR MOCASSINS E DOCKSIDES , A ESCOLA POR EXEMPLO PODE NÃO SER UMA BOA ESCOLHA , PRINCIPALMENTE QUANDO SE TEM CALÇA OU BERMUDA OFICIAL , A NÃO SER QUE VOCÊ USE COM UM JEANS , PODE FICAR LEGAL. 



Desfile da nova coleção da Lacoste .


- E PARA FINALIZAR : EVITE CALÇAS COM BOCAS LARGAS E CALÇAS ATÉ NO FINAL DA PERNA . PRIMEIRO PORQUE NÃO COMBINA COM ESSSE ESTILO DE SAPATO E SEGUNDO , ELAS ACHATAM A SILHUETA E TE DÃO A SENSAÇÃO DE ESTAR MAIS BAIXO . 


Espero que tenham gostado , comentários e sugestões abaixo . Não deixem de seguir o blog por twitter ou email , informações ao final da página . Até a próxima ! 



insta e tt : limabecky 
imagens : www.google.com 

VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: