TURBANTES !

12:33 0 Comments

                                                     

           Heello geente linda , desculpe a demora da matéria rsrs , mais estamos de volta e hoje vamos falar sobre ..... TURBANTEES ! A moda do momento . Eu sei que parece estranho mais acredite é super lindo , quando usamos em ocasiões corretas , ele te deixa com o ar de mais elegante , sem tirar seu charme é claro . Bom a maioria das pessoas tem vergonha de sair com um lenço na cabeça , mais gente se você fizer a combinação certa não precisa ter vergonha , por exemplo : Nessa foto acima ,  nós podemos ver a modelo usando um turbante verde escuro de seda , combinando com sua jaquetinha moderna , mais sem exagerar na combinação viu galera ?





Nesse outro look já podemos ver outra quebra de cores o turbante preto , a blusa branca e a saia preta , ou seja as cores já foram invertidas da blusa para saia como vemos , o batom também faz toda diferença , nesse look ele combina com a bolsa como podemos ver, no look anterior ele já combina com a cor do sapato da modelo viu ?



Ah ! não podemos esquecer dos turbantes coloridos que te deixam com um look mais despojado e descontraido , mais sem tirar seu jeito meigo de ser . Galera os turbantes desse tipo você mesmo pode fazer em casa , compre um pedaço de pano desse modelo , depois arrume o cabelo , passe o lenço por trás e por último amarre um nó na parte da frente formando um turbante ! Super Fácil .



    E a gente termina essa matéria com essa imagem super linda que encontrei , o site é : amandadragone.com , se você quiser vê . Pois é galera não se esqueçam da dica o turbante é lindo . Mais você tem que saber usar e combinar  corretamente , sem ficar tudo da mesma cor , usando o truque ; Quebra  de Cores , senão vai ficar bem esquisito . Beeeijo gente até o próximo post .
                                       
                                     
                                                          Por : Rebecca Lima .

VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: