Saindo da Rotina : CANTORES .

12:10 0 Comments

                                                       
                                            
           Eaí gente , quem não curte um sertanejo, samba, pagode, rock ou até mesmo um funk . Talvez nem as musicas , mais sim quem faz elas, os cantores. Pois é , hoje o nosso blog vai falar sobre os cantores. São eles que fazem as musicas que muitas delas tocam nosso coração, pareçem serem feitas para nós mesmos . Cantores são como nós, começam de baixo , sobem na vida, conheçe novas coisas, pessoas, são artistas que fazem as mais belas musicas . vou contar certas coisas que já fiz por cantores que eu amava, e amo !

                                      

         Por exemplo quem nunca ouviu falar na dupla Jorge e Mateus , sou viciada neles rs, no dia em que eles vinheram fazer show em minha cidade recebi a noticia que não iria ao show . Fiquei triste, chorei fiz o meu show ! Até que conseguir compra meu ingressso , então fiquei na frente do hotel no dia em que eles chegaram mais não conseguir nada, fui pra o show . E então quando saí de lá fui correndo para o hotel novamente, e com muito carinhoo cantor Jorge nos recebeu, infelizmente o cantor Mateus não , mais tudo valeu a pena ! fiquei agradecida não só eu, mais sim todos ! sem falar em muitos outros enfim, por suas musicas e seu carinho pelo que fazem, eles acabam conquistando o público seje ele qual for . Beeeeijo gente , até a próxima matéria !

                                      
                                          Por : Christina Martins

                                       
                               
                       
                                 

VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: