Gostei desse app e vocês ?

13:28 0 Comments

www.girlsonroad.com


Caaalma não é o Flappy Bird , isso é o Fall Out Bird ! kkk

     Fall Out Bird é um novo app que está conquistando o mundo . Inspirado em um jogo chamado Flappy Bird eles criaram esse jogo , e com muita criatividade colocaram sua própria personalidade. Ele está disponível pra quem não sabe para Androids e IOS . No lugar dos canos foi colocado pontas de guitarras e no lugar do passarinho , foi adicionado a cabeça de cada um dos integrantes  com asas kkk , bizarro porém criativo .



www.mtv.com.br

         Pra quem não sabe Fall Out Boy é uma banda (que ouço e recomendo...Ops ) de Chicago nos EUA , seu estilo é pop punk e foi formada em 2001 . Donos de um grande currículo no mundo artístico já ganharam vários prêmios . Sua última perfomace mais comentada foi no VS Fashion Show ( Victoria Secret's ) onde eles cantaram dois de seus maiores sucessos do no novo álbum Save Rock and Roll . Os componentes são : Patrick Stump, (vocal principal e guitarra de chapéu côco ), Pete Wentz (baixovocal secundário, e compositor principal de roupa totalmente preta ), Andy Hurley (bateria de gravata listrada) e Joe Trohman (guitarra de gravata).



article.wn.com

Infelizmente o jogo de inspiração Flappy Bird foi excluído de todas as lojas de apps pela vontade do próprio dono . Na primeira versão do Fall Out Bird , ele cantava apenas uma de suas músicas , agora já na versão atualizada eles decidiram inovar no jogo e colocaram praticamente todo o álbum novo , eu particularmente já baixei desde a primeira versão e amei . Quem quiser baixar eu indico , é de graça e obs : não vá achando que as pontas de guitarras são mais fáceis porque não são , acredite ! beeijos espero que tenham gostado .

POR : Rebecca Lima 


    insta e twitter : limabecky
     facebook : Rebecca Lima 



VTCH ! (:

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: